sábado, 16 de julho de 2011

Caroline Celico assina com gravadora e diz: “Não quero me lançar como cantora”

Enviado para você por Dízimo de seu Talento através do Google Reader:

via NOTÍCIAS CRISTÃS de noreply@blogger.com (Márcio Melânia) em 15/07/11



Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", ela afirma: "minha prioridade é o Kaká, a família".
Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, assinou contrato com a gravadora Universal e seus CD e DVD começam a ser vendidos no dia 19 de julho, informou a colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (15).
"Minha prioridade é o Kaká, a família. Se a gente tiver que se mudar amanhã, vou correr para fazer as malas. Não quero me lançar como cantora", afirmou Caroline à publicação, dizendo ainda que não pensa em fazer shows.
Sobre a saída da igreja Renascer, ela disse: "Foram por muitos motivos, mas não vou citar. Isso é uma coisa minha."
Caroline falou que a possibilidade de a família voltar a morar no Brasil deve acontecer no fim da carreira de Kaká e arriscou um palpite para o time em que ele poderia jogar. "O Kaká é são-paulino, né? Eu sou são-paulina porque o meu pai fala. A gente gosta. Acho então que o São Paulo seria uma ótima opção."


Notícias Cristãs com informações doQuem
Add to Google



Coisas que você pode fazer a partir daqui:

0 comentários: