sexta-feira, 8 de julho de 2011

LABAREDAS DE FOGO - Evento gospel reúne 45 mil em Belém

 Centro de Convenções da Assembléia de Deus em Belém

            A Igreja do Evangelho Quadrangular espera reunir hoje, amanhã e domingo cerca de 45 mil pessoas (15 mil por dia) no Centro de Convenções da Assembléia de Deus, na rodovia Augusto Montenegro, durante o seminário “Labaredas de Fogo”, evento surgido originalmente em Belo Horizonte (MG) e que acontece pela sexta vez em Belém.
            O “Labaredas de Fogo” é um evento que mistura palestra motivacionais, seminários, testemunhos e shows gospel. O ingresso individual custará R$50,00 e dá direito a entrar nos três dias do evento, toda arrecadação será revertida para a compra de equipamentos para o Centro de Recuperação “ Espaço Resgate” que ajuda na recuperação de dependentes químicos no bairro do Curuçamba.
            A renda obtida pelos primeiros eventos foi utilizada na construção do espaço, capaz de abrigar 300 pessoas. “Esperamos no primeiro semestre do ano que vem poder iniciar o internamento para 70 pessoas num primeiro momento”, destaca o pastor Pedro Tavares, vice-presidente da Quadrangular no Pará, que organiza o evento no Estado junto com sua esposa, pastora Ray.
            Entre as atrações desse ano estarão o pastor Silas Malafaia e o pastor norte-americano Steve Owens. O evento inicia às 18h.

Fonte: Jornal Diário do Pará – 08/07/2011 – Edição 9955.

0 comentários: