sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pecado no templo de Deus em Itaboraí

Enviado para você por Dízimo de seu Talento através do Google Reader:

via NOTÍCIAS CRISTÃS de noreply@blogger.com (Márcio Melânia) em 21/07/11


Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 35º BPM (Itaboraí) estouraram, no fim da tarde de ontem, um ponto de endolação de traficantes do Comando Vermelho (CV) num local acima de qualquer suspeita: dentro de uma igreja evangélica da Assembléia de Deus, na Rua Maria Duarte de Almeida (antiga Rua 1), no bairro Ampliação, em Itaboraí. No local, a polícia prendeu um homem e apreendeu grande quantidade de drogas, além de fogos de artifício.
O GAT foi ao local, que é conhecido como Rua 100, com a missão de combater o tráfico de drogas e checar denúncias chegadas ao batalhão. Segundo o tenente-coronel Ramiro, os policiais chegaram à localidade e avistaram um homem correndo, que entrou em um beco no lote 4, quadra 72, ao lado da igreja.
Desconfiados, os policiais foram ao local e passaram a vasculhar toda a área à procura do suspeito. Depois de vasculharem as residências, os policiais foram checar as paredes e verificaram num canto a existência de um buraco coberto de tijolos.
Após a retirada de tijolos soltos, os policiais entraram no local - um cômodo nos fundos da igreja - e encontraram tubos de PVC, caixas de fogos de artificíos, cobertores, lençóis, além de restos de comida em quentinhas. Para surpresa dos agentes, dentro dos tubos de PVC eles encontraram cerca de 400 pedras de crack e mais de 600 sacolés de cocaína. Igor dos Santos, de 19 anos, tentou se esconder, mas foi preso e disse apenas que era o 'vapor' (vendedor de drogas) e responsável pela guarda do entorpecente.
Igor garantiu que não tem apelido e evitou falar sobre os comparsas, mas os policiais que fizeram a apreensão disseram que a droga apreendida pertence aos traficantes Macarrão e DG, apontados como os líderes do tráfico na famosa Rua 100, em Ampliação, Itaboraí. Os policiais não souberam avaliar o prejuízo do tráfico local com a apreensão. O registro foi feito na 71ª DP (Itaboraí).

Notícias Cristãs com informações do O São Gonçalo
Add to Google


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

0 comentários: