segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeitura de Embu investiga entrega de cartilha sobre educação sexual. Mate...

 
 

Enviado para você por Dízimo de seu Talento através do Google Reader:

 
 

via NOTÍCIAS CRISTÃS de noreply@blogger.com (Márcio Melânia) em 08/07/11

A Prefeitura de Embu das Artes abriu uma sindicância para apurar a responsabilidade da entrega de uma cartilha sobre educação sexual para cerca de 20 alunos, de 9 a 10 anos, do 4º ano da Escola Municipal Elza Marreiro.
A revista, chamada "Conversando e Descobrindo: a Criança e a Sexualidade", é direcionada a adultos e foi entregue erroneamente a alguns alunos durante uma reunião na escola para que encaminhassem aos seus pais, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.
Em nota, a prefeitura afirmou que o material foi lançado em 2005 e educadores e outros profissionais da área foram preparados para fazer a distribuição da publicação aos pais dos estudantes das redes municipal e estadual. Os pais, por sua vez, tinham a opção de entregar um encarte com passatempos e recreações pedagógicas a seus filhos depois que recebessem as informações.
A Prefeitura de Embu ainda esclareceu que a publicação é resultado de parceria entre Ministério da Saúde, Diretoria de Ensino Taboão da Serra e secretarias municipais de Saúde e Educação, com apoio da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Notícias Cristãs com informações do G1

Add to Google


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

0 comentários: