sábado, 23 de julho de 2011

QUADRINHOS | Ele Veio Para Libertar os Cativos (quadrinhos) - vol 1




ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS é um best-seller internacional e um dos livros pioneiros na área da guerra espiritual, tendo impactado milhões de pessoas ao redor do mundo com seu relato forte e verídico. Chegou a hora de você conhecer essa história agora em quadrinhos e de ter sua vida igualmente impactada. Certamente você não será mais o mesmo após ler este material
Por dezessete anos, Elaine serviu a seu mestre, Satanás, com total comprometimento. Então ela conheceu a Dra. Rebecca Brown, que também servia a seu mestre, Jesus Cristo, com igual comprometimento.
Elaine era uma das mais poderosas bruxas dos Estados Unidos quando recebeu a missão de confrontar a médica Rebecca Brown, que apesar de eficaz no âmbito da medicina, até então praticamente nada conhecia sobre batalha espiritual e libertação, mas teve de sozinha se posicionar contra as forças das trevas que a atacavam por causa da boa influência espiritual que ela estava tendo sobre os pacientes do hospital em que trabalhava. 

Uma batalha de proporções épicas se seguiu, na qual a Dra. Rebecca Brown quase perdera a vida. Como resultado, Elaine conheceu um poder e um amor maiores do que tudo o que Satanás poderia lhe dar, o que lhe fez abandonar o satanismo e, junto com Rebecca, pagar um alto preço por isso.


Clique aqui, para ler a postagem original.

Livro: ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS
Autor: Rebecca Brown
Argumento: Ana Paula Medeiros
Ilustrações: Anderson Siqueira
ISBN: ISBN: 978-85-99664-86-5
Páginas: 32
Formato : 21x28
Preço : R$ 14,90
Ano do Lançamento: 2011


O DTalento achou:

O trabalho é fantástico, as ilustrações bem elaboradas e transmitem muito bem o conteúdo original do livro, o livro "Ele veio para libertar os cativos", é uma das publicações pioneiras relacionadas ao assunto batalha espiritual, existem publicações que afirmam que as histórias contadas nos livros da Dra. Rebecca Brown, são falsas, publicações essas de instituições consideradas de grande relevância no mundo cristão como a Personal Freedom Outreach e a Answer in Action, mas, fica a seu critério tirar , suas próprias conclusões, leia os livros da autora critique, confirme as acusações ou confirme as afirmações contidas nos livros, seja esclarecido a luz do Espírito Santo.



0 comentários: