terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Programa Amaury Jr. desta terça Amaury Jr. entrevista Sarah Sheeva nos estúdios da Rede TV!

Amaury Jr. com Sarah Sheeva
Foto: Ana Carolina Lopes

No Programa Amaury Jr. desta terça-feira (6), Amaury Jr. recebe Sarah Sheeva nos estúdios da Rede TV!. Na entrevista, a filha da cantora Baby do Brasil falou sobre sua juventude, sobre ninfomania, seus vícios e sobre sua nova fase. Hoje, Sarah é pastora e ministra o projeto “Culto das Princesas”, em que ensina mulheres evangélicas a atraírem homens virtuosos. 


Conteúdo extraído do site Amaury Junior.


Augusto Venancio - Dtalento.

6 comentários:

Mery disse...

Olá, amigo é minha primeira visita, vim conhecer teu blog, e gostei principalmente da Sarah Sheeva, já a vi em um programa parece que foi no "Raul Gil, no SBT.
Gosto muito de música Gospel, Aline Barros é uma musa, e também outros que amo;
Fico por aqui e já estou te seguindo, sou a Mery*, ""tem um blog de uma moça chamada Esther, que usa o meu nome ou o link...é o mesmo sei la´, não confunda-me com ela.Eu só tenho um blog, tive que avisar, pois ela posta e meus seguidores se espantam...
Um forte abraço aqui do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Obrigado por sua visita Mery, gentileza sua. Já havia percebido esse desagradável inconveniente, sobre sua plagiadora, mas, não se preocupe, pelo que percebi sua escrita é muito singular, será bastante difícil confundi-la, mas, terei cuidado.

Deus abençoe sua vida preciosamente.

Até mais.

Augusto Venancio - DTalento.

Raimundo Sousa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!

http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

A.Venâncio disse...

Obrigado pela visita, Pr. Ivan Pereira e Servo Raimundo Sousa(Obr., visitei seus Blogs e já estou seguindo, Deus abençoe!!!!

Augusto Venancio - DTalento.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

olá vim conhecer teu blog através do blog da Patricia ! gostei do blog ele é muito interessante ,estou seguindo e voltarei sempre que der!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita Jesus Te Ama, logo, logo visitarei seu blog e vou segui-lo(a), até mais!

Augusto Venancio - DTalento.