quarta-feira, 20 de julho de 2011

DVD Diante do Trono 14 gravado em duas etapas

Enviado para você por Dízimo de seu Talento através do Google Reader:

via NOTÍCIAS CRISTÃS de noreply@blogger.com (Márcio Melânia) em 19/07/11


O 14º CD e DVD "Sol da Justiça" da banda gospel Ministério Diante do Trono, foi gravada em duas etapas em Natal. A primeira ocorreu no último sábado, na praia do Forte, próximo a ponte Newton Navarro, com participação de cerca de 60 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. Na noite de ontem, a banda voltou ao palco, desta vez do Teatro Riachuelo e se apresentou para cerca de 2,5 mil convidados. A divisão se deu em virtude de problemas técnicos causados pela chuvas durante a semana anterior, que impossibilitou a realização do espetáculo em sua totalidade.
Em seu blog, a vocalista Ana Paula Valadão postou que "as muitas chuvas vinham atrasando o cronograma de produção, até que, na sexta-feira à noite uma decisão tinha que ser tomada" em referncia a segregação da gravação. "Muito difícil concluir que não conseguiríamos gravar no sábado. Não havia mais tempo hábil e estava bastante perigoso, pois água e equipamentos elétricos não combinam!", diz o texto.
O "plano B", explica o assessor da banda Pablo Gonçalves, foi necessário para garantir melhor qualidade de áudio e imagens. Para isso, a equipe verificou previamente s preparativos. "O repertório será mantido e o DVD terá imagens dos dois shows". No Teatro, o uso de painel de led e a apresentação de dançarinos, suspensas devidos as variações climáticas, foram realizadas.
Marcada para às 16h do sábado, a apresentação do conjunto começou com mais de duas horas de atraso. Como mamães-sacode coloridas, o público cantou, dançou e repetiu orações sob o comando da vocalista. "Esse evento não tem bandeira de igreja. Queremos relembrar o mover do espírito santo entre todos os cristãos", disse Ana Paula Valadão.
O 14º DVD da banda possui músicas inéditas e homenageia o pastor Asaph Borba, que recebeu no sábado, do vereador Albert Dickson, o título de cidadão natalense em reconhecimento ao seu trabalho na divulgação da música gospel no Brasil.
Antes da banda subir ao palco, houve a inauguração do Monumento à Bílblia. "Não é ferro e cimento, mas um monumento à Palavra do Senhor que dedicamos a Deus", disse o pastor Márcio Valadão. O público reagiu com vaias ao anúncio da prefeita Micarla de Sousa, pelo o vereador Albert Dickson. como "colaboradora fundamental da obra que significa a presença da palavra de Deus na cidade".
A obra, com cruzes, um globo terrestre e linhas sugerindo caminhos, é do artista plástico Luiz Além. Na parte de cima do monumento, é possível ver quatro bíblias. "É um momento de unidade dos cristão que se juntam, independente das denominações", disse a pastora Erica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, de Capim Macio. Afora o momento de louvor, alguns moradores aproveitaram para aumentar a renda,como a dona de casa Maria Vania da Cruz Fiqueiredo, de 45 anos, que decidiu "alugar a lage". "Como a procura era grande resolvi cobrar para quem queria camarote particular", disse.
Ericelia Alcantara, 34 anos, foi uma das que pagou R$ 5,00, para subir à varanda no segundo andar do edifício. "Estou com toda família aqui. Não fazia ideia que daria esse tanto gente, achei que isso só ocorria em festas mundanas", disse a moradora da Redinha.

Notícias Cristãs com informações do Tribuna do Norte
Add to Google


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

0 comentários: